logo_mak (1)

MAK anuncia Heineken como patrocinadora do FireUP Lounge Bar Campos dos Jordão

O FireUP Lounge Bar, selo da Agência MAK, famoso por ser um dos melhores eventos da alta temporada de Campos do Jordão, que combina uma programação exclusiva, anuncia o patrocínio da Heineken, que também entra para o pool de clientes da agência.

Localizado no Centro de Capivari, o espaço que já recebeu mais de 12 mil pessoas em temporadas passadas, volta para a cidade com início da sua programação no dia 08 de junho, feriado de Corpus Christi e tem na programação nomes como os DJ’s Chemical Surf, Dre Guazzelli, Edu Zottini, Karen Machado, Viktor Mora, Gabo Venutti, André Morete e outros artistas renomados da cena da música eletrônica.

De acordo com Ricardo Leão, sócio-fundador da Agência MAK, idealizadora e proprietária do lounge, em 2023 a chegada da Heineken agrega muito para essa temporada em um dos destinos turísticos mais visitados durante o inverno.

“Estamos trazendo um line up com atrações musicais renomadas que já estiveram em grandes festivais, e a chegada da Heineken ao projeto contribui para o rejuvenescimento da marca Fire Up na cena. Nossa proposta é trazer experiências aos clientes pautadas nas marcas, desde do espaço com ativações até a gastronomia e a mixologia desenvolvidas especificamente para o projeto”, detalha o executivo.


Entre as ativações da Heineken estão um conjunto de materiais tailor made como bares, lounge temático e outros materiais de PDV como ombrelones e mesas.

Além da Heineken, outras marcas como Cointreau, Casal Garcia, The Botanist, Amarula, Monster, Schweppes, Jim Beam e Ceratti também estão presentes para a temporada de inverno de 2023 com suas ativações no espaço. O menu do restaurante fica por conta da chef Thais Cesar, com opções exclusivas desenvolvidas para o lounge bar.


Foto: Divulgação

Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja mais

plugins premium WordPress

Deixe seu contato e receba novidades do mundo do Live Marketing, eventos e ativações