logo_mak (1)

Agência MAK ativa marcas durante a Copa do Mundo em evento proprietário de relacionamento e PR no hotel Tivoli Mofarrej

Um dos seis melhores hotéis brasileiros da América do Sul receberá experiências exclusivas das marcas: Bombay, Grey Goose, Amarula, Dewars, Casal Garcia, Cointreau, Taittinger, Evian, e Ceratti – Linha premium.

Um dos períodos mais aguardados do ano está chegando, a Copa do Mundo. E a Agência MAK, uma das principais empresas do segmento de live marketing do país, vai realizar diversas ativações de grandes marcas no Tivoli Fire UP, evento proprietário da agência em parceria com o hotel Tivoli Mofarrej, que foi eleito um dos seis melhores hotéis brasileiros da América do Sul.

Após a pausa nos eventos, as marcas Bombay, Grey Goose, Amarula, Dewars, Casal Garcia, Cointreau, Taittinger, Evian, e Ceratti – Linha premium, estão voltando a investir no marketing de experiência para conquistar o público.

Ti Bernardes, diretor de live marketing, explica que durante o período da Copa do Mundo serão realizadas diversas ativações, como: o Quarto do Craque, com a marca Bombay, onde influenciadores poderão viver a experiência completa, de se hospedarem no hotel nos dias dos jogos do Brasil, com direito a roupões e acessórios personalizados da marca; além da ação com o Tonic Wall (autoatendimento para o drink gin tônica, também da marca de gin da Bacardi), bares personalizados, instagramáveis, cabine de DJs e degustações que aproximarão os clientes das marcas.

“As marcas estão entendendo que ações sob medida, feita de forma customizada para representar seu conceito estão cada vez mais alavancando seus negócios e o sucesso de seus produtos com seu target. A entrega e qualidade das ativações da MAK são diferenciais de valor incalculável para empresas que querem crescer e almejam êxito”, afirma Ti Bernardes.

Os eventos proprietários são destaques da Agência nesse segundo semestre. O Tivoli Fire UP, um dos selos da Agência MAK conta com uma programação exclusiva, aliada a um público seleto e open bar premium que promete ser um dos lugares mais concorridos da capital paulistana para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo, que começam no dia 24 de novembro.

Serviço:

Tivoli Fire Up

Endereço: Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César – São Paulo

Ingressos: https://www.tivolifireup.com.br/

Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja mais

plugins premium WordPress

Deixe seu contato e receba novidades do mundo do Live Marketing, eventos e ativações