logo_mak (1)

MAK assina ativações tailor made para Coca-Cola Femsa Brasil

O crescimento e a relevância das ativações no ponto de venda realizadas em conjunto com grandes eventos e experiências com marcas têm chamado a atenção de especialistas do mercado, especialmente neste ano, com a tão esperada Copa do Mundo. Com isso, as empresas estão investindo pesado em tailor made para gerar interação e atrair consumidores.

A Agência MAK, uma das principais empresas do segmento de live marketing no Brasil, se preparou para este momento e tem experimentado um ótimo crescimento nos últimos meses. Com projetos e contas maiores que em 2019, ano pré-pandemia, a agência venceu 5 grandes e importantes concorrências.

Na mais recente, anunciada nesta semana, a MAK assumiu o atendimento da Coca-Cola Femsa Brasil e será encarregada pela criação e produção de materiais tailor made e demais materiais das marcas Coca-Cola, Monster, Schweppes, Estrella Galicia, Eisenbahn, Therezópolis, Sol, Tiger, Diageo e Topo Chico.

Só neste ano serão 160 ativações em diversas cidades do país, desenvolvidas com respeito as essências e qualidades de cada uma delas.

“Nós criamos uma padronização das ativações de marca – tailor made – da Coca-Cola FEMSA Brasil para os clientes Brand Ambassadors em 160 unidades, por diversos locais do Brasil, com o objetivo de gerar valor e incrementar vendas”, declarou Rodrigo Almeida, diretor de operações da Agência MAK.

As ações vão ser realizadas em bares, restaurantes, beach clubs, festas, casas noturnas e hotéis, com foco em drinks e harmonizações nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e região serrana, Porto Alegre, Campo Grande e nos estados de Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais.

“A criação da área de Brand Ambassadors tem como objetivo principal construir marcas e oferecer a melhor experiência para os nossos consumidores. O investimento nas ativações desses materiais únicos, exclusivos e proprietários reforça o nosso compromisso e gera valor para nosso cliente”, destacou Luiz Fernando Mattos, diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja mais

plugins premium WordPress

Deixe seu contato e receba novidades do mundo do Live Marketing, eventos e ativações