logo_mak (1)

Agência MAK realiza ativação especial da Casal Garcia na praia de Maresias

O começo do ano é a época mais quente, mais divertida e descontraída do ano. E no Brasil, é bastante normal associar um bom vinho às estações de baixas temperaturas.

Mas, os vinhos rosés, verdes, brancos e espumantes são a grande tendência para os dias ensolarados na praia. E para trazer uma experiência enogastronômica para os feriados, os vinhos Casal Garcia estão presentes na praia de Maresias, localizada no litoral norte de São Paulo, com a ação #Sigaaalegria. Através dessa ativação idealizada pela Agência MAK, uma das maiores agências de Live Marketing do Brasil, os frequentadores têm a oportunidade de desfrutar dos vinhos da marca.
“O vinho é uma das bebidas mais versáteis do mundo e com uma imensidão de variedades. E agora os banhistas de Maresias terão a oportunidade de degustar vinhos refrescantes à beira-mar, seguindo uma tendência internacional”, disse Ti Bernardes, diretor geral da Agência MAK.

A ação conta com a venda de três opções de vinhos, que são o Verde, que é um dos mais frescos e recomendado para qualquer hora do dia, o Rosé composto de notas de morango, cereja e framboesa, e o Sweet, frutado e ideal para o fim de tarde.

“Nosso principal objetivo com esta ação é estreitar ainda mais o vínculo com os nossos consumidores e mostrar que os vinhos Casal Garcia podem ser consumidos em diversas ocasiões, de maneira leve, descontraída e sem complicação”, acrescentou Heloisa Xocaira, Brand Manager de Casal Garcia no Brasil.

A ativação de marca na praia de Maresias #Sigaaalegria permanece até 30 de abril e na compra de qualquer garrafa de vinho, os frequentadores ainda ganharão quatro taças personalizadas Casal Garcia.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja mais

plugins premium WordPress

Deixe seu contato e receba novidades do mundo do Live Marketing, eventos e ativações