Dê vida à sua marca com nossas estratégias personalizadas de ativação de marca. Criamos experiências vivas que conectam e engajam sua marca com seu público-alvo.
Desde a criação de ambientes personalizados e ações interativas até a produção de eventos exclusivos, nossos serviços estão projetados para gerar impacto e fortalecer as relações com seus clientes.
Ideia: Divulgar a cobertura da segurança SegurPro, de todo o evento do Rock in Rio 40 anos 2024. Além da experiência divertida, a marca se tornou mais conhecida ao distribuir brindes e gerar engajamento nas redes sociais
Período: Setembro | 2024
Local:Cidade do Rock, Rio de Janeiro – RJ
Ideia: Criamos uma experiência imersiva para o espetáculo Crystal do Cirque Du Soleil. Esse espetáculo mergulha o público em um mundo de gelo e magia, alinhando pureza, inovação e excelência de Crystal ao espetáculo.
Período: Julho | 2024
Local: Parque Villa Lobos – SP
Objetivo: Planejamento, criação e execução do Plano Inverno para a marca com criação de materiais tailor made, mpdv e ativações no canal on trade e eventos para relacionamento com o cliente final
Período: 2022, 2023 e 2024
Local: Campos do Jordão – SP,
Teresópolis – RJ, Gramado – RS
Ideia: Pede Pronto é um app de pedidos de comida. Seja pra retirar, pra comer no restaurante ou pra receber em casa. Você também encontra o Pede Pronto em shows, jogos, eventos gastronômicos e muito mais! Criamos um Lounge exclusivo da Marca para o show do Marron Five no Allianz Parque, além de operacionalizar todo o uso do App durante todos os eventos e jogos no Allianz Parque.
Período: 2022, 2023 e 2024
Local : São Paulo | SP
Ideia: O Grupo Boticário possui o conceito ESG enraizado em sua operação desde o início de suas atividades, há 46 anos, em Curitiba.
O Boti Recicla é um programa sócio ambiental muito bem elaborado, mesclando responsabilidade ambiental, por meio da logística reversa, com o combate às desigualdades sociais e se apresenta como a melhor forma para comunicar com o público do Festival Pinheiros 2023.
Objetivo: criação de projeto com ativação em tendas para o Festival de Pinheiros contemplando um conceito criativo sustentável embasado nos valores da marca.
Data: Setembro | 2023
Local: Rua dos Pinheiros – São Paulo
Objetivo: Brand experience e aumento da visibilidade da marca e seus produtos
Solução: Série de ativações em restaurantes com distribuição de brindes
Período: Inverno | 2023
Local: Campos do Jordão
LANÇAMENTO INTENSE
Objetivo: Lançamento Interno de nova linha de chocolates Lacta Intense
Solução: Campanha de endomarketing com degustação e envelopamento dos andares dos escritórios da Mondelez
Período: Janeiro | 2020
Local: São Paulo – SP | Curitiba -PR
Ideia: A Grand Cru traz a Estandon, uma das maiores vinícolas da região de Provence, na França, com exclusividade ao Brasil.
Solução: Foi elaborado um evento de lançamento onde apresentamos os quatro novos rótulos de vinhos rosé, 100% orgânicos, que entram para o portfolio da importadora
Período: 2019
Local: Hotel Tivoli Mofarrej | SP e Hotel Grand Mercure | RJ
Ideia: Com o objetivo de aumentar a visibilidade da marca através de brand experience e o consumo da linha SOLAR EXPERTISE durante o verão. Criamos um ambiente tailor made com serviços de Spa e distribuição de amostras.
Período: Verão | 2018
Local: Maresias | SP e Ipanema | RJ
PRANCHÁRIO BORA LÁ
Ideia: Elaboração de um espaço tangível da marca com seu público, reforçando os valores de inclusão e diversidade, que são a bandeira da Selvagem, e apresentar um mix de sensações possíveis com o produto, reforçando o “share of mind” da marca.
Período: Pré, Durante e Pós Carnaval | 2018
Local: São Paulo e Belo Horizonte
Objetivo: Aproximar a marca do público e gerar Brand Awareness Solução: Criação de lounge com maquiadoras para que as pessoas se caracterizassem para as comemorações do Dia de “Los Muertos” e desenvolvimento de máquina Katrina que interagia com o público e distribuía doses de tequila.
Período: Novembro | 2018 – Semana Dia de Los Muertos
Local: São Paulo | SP
Objetivo: Aumentar a visibilidade da marca através de experiências e degustações
Solução: Trazer uma tradição de Reserva 51 para Campos do Jordão com o objetivo de divulgar as três cachaças extra premium da linha.
Período: Inverno | 2018
Local: Campos do Jordão | SP
Ideia: Aumentar a visibilidade da marca através de brand experience e o posicionamento do DNA da marca junto a seu público consumidor.
Solução: Criação de ambientes tailor made com espaço da marca e interações visando o incremento de vendas.
Período: 2015 a 2018
Local: São Paulo | SP, Rio de Janeiro | RJ, Recife | PE, Curitiba | PR e Porto Alegre | RS