Agência MAK, uma das maiores agências de live marketing, criação, tailor made e endomarketing do país, acaba de conquistar a certificação Ecovadis, um dos selos mais respeitados internacionalmente no campo da responsabilidade corporativa. O selo reconhece empresas que se destacam em práticas sustentáveis, éticas e socialmente responsáveis, e coloca a MAK em um seleto grupo de organizações avaliadas com excelência em critérios ambientais, sociais e de governança (ESG).

Mak recebe selo Ecovadis

Criado com o objetivo de promover a sustentabilidade nas cadeias de suprimento globais, o selo Ecovadis avalia organizações em quatro pilares fundamentais: meio ambiente, práticas trabalhistas e direitos humanos, ética e compras sustentáveis. A análise considera não apenas políticas institucionais, mas também ações concretas e resultados mensuráveis.

A certificação, representa um avanço importante para a agência, que busca alinhar seus processos e serviços aos princípios da responsabilidade socioambiental.

“Esta certificação é um marco para nós. Reflete nosso empenho contínuo em integrar a responsabilidade social em todas as nossas operações e reforça nosso compromisso com a inovação e as atuais exigências do mercado”, afirma Ti Bernardes, diretor geral da Agência MAK.

Segundo a empresa, o selo também funciona como uma resposta às expectativas do mercado, cada vez mais atento ao posicionamento ético das marcas. Entre os benefícios destacados estão o fortalecimento da confiança de clientes, a diferenciação competitiva e o alinhamento com parceiros que valorizam boas práticas corporativas.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja mais

 

A edição 2025 do Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil, realizada entre os dias 25 e 27 de abril na pitoresca Campos do Jordão, no interior de São Paulo, alcançou um novo patamar de excelência sob a liderança estratégica da Agência MAK, uma das principais referências em live marketing, criação, tailor-made e endomarketing do país.

Atuando em estreita colaboração com a Logic Bridge BM, a MAK transformou o evento em um verdadeiro hub de conexão, performance e lifestyle, reunindo ciclistas de todo o Brasil e as maiores marcas do mercado.

Mais do que uma competição esportiva, a edição 2025 do Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil se consolidou como uma plataforma robusta para ativações de marca inovadoras. Gigantes como BTG PactualOdontoprevMitsubishi MotorsDucatiOakleyPoweradeCannondale e Probiótica encontraram no cenário do Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil 2025 o ambiente perfeito para interagir de forma autêntica e impactante com seu público-alvo.

“Falamos de um dos maiores encontros do ciclismo amador na América Latina. O grande diferencial da edição 2025 foi a intensidade e originalidade das ativações. Cada marca teve espaço para criar experiências que realmente dialogaram com a comunidade do esporte, com suporte estratégico e criativo da MAK.”, afirmou Ti Bernardes, Diretor Geral da Agência MAK.
Expo Village se estabeleceu como o epicentro das experiências na edição 2025 do Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil. Em um ambiente imersivo e dinâmico, participantes e visitantes puderam vivenciar ativações inéditas. O BTG Pactual, patrocinador master do evento, solidificou sua imagem como marca inovadora e associada à alta performance. Mitsubishi MotorsOdontoprevDucati e Cannondale promoveram ativações focadas em mobilidade e emoção, oferecendo test-drives, exibição de modelos e interação direta com o público presente.

No universo da performance e tecnologia, OakleyGarmin e Shokz apresentaram suas últimas inovações, proporcionando experiências práticas e demonstrações em tempo real para os atletas. A saúde e a nutrição também tiveram destaque com a presença de ProbióticaPoweradeMax Recovery e Bacio di Latte, que prepararam ativações voltadas ao bem-estar e à recuperação dos ciclistas.

ThuleTechnogym e Suarez complementaram o leque de marcas, com propostas que abrangiam desde soluções para transporte de bicicletas até moda esportiva e equipamentos de performance física. O suporte técnico oficial ficou a cargo da Shimano, enquanto a tradicional Pasta Party foi organizada pela Mercearia CamposFotopLAF Seguros e Tachão de Ubatuba também marcaram presença, oferecendo registro fotográfico, segurança e experiências gastronômicas regionais, respectivamente.

“Entregamos uma experiência 360º para marcas e atletas. A presença de patrocinadores tão relevantes nos deu a certeza de que estávamos no caminho certo para fazer da edição 2025 uma referência em marketing esportivo no país.”, celebrou Ricardo Leão, CEO da Agência MAK.

Parceria estratégica

A bem-sucedida realização da edição 2025 do Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil foi impulsionada pela sinergia entre a Agência MAK e a Logic Bridge BM, uma empresa global com vasta expertise em grandes projetos esportivos, incluindo o próprio Giro d’Italia e o Tour de France. A união de forças entre as duas empresas elevou o Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil 2025 a um marco significativo no calendário esportivo e comercial do Brasil.

“A parceria com a MAK fortaleceu nossa proposta de levar o Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil para um novo patamar. Combinamos nossa experiência em eventos esportivos globais com a criatividade e excelência da MAK em ativações e experiências de marca. Isso nos permitiu entregar muito mais do que uma prova de ciclismo — construímos um verdadeiro ecossistema de conexão entre marcas e um público altamente engajado e apaixonado pelo esporte.”, concluiu Fabio Oliveira, CEO da Logic Bridge BM.


A charmosa cidade de Campos do Jordão, conhecida por sua beleza natural e clima agradável, mais uma vez se consagrou como o palco ideal para a edição 2025 do Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil. Com percursos desafiadores e uma estrutura de padrão internacional, o Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil, impulsionado pela expertise da MAK, continua a escrever uma história de sucesso no cenário do ciclismo nacional.



plugins premium WordPress