Campari e Coca-Cola FEMSA levam ativações de marca ao Circuito de Inverno de Campos do Jordão

As ativações de marca, produzidas pela Agência MAK, aconteceram durante o Winter Sessions, um dos mais renomados eventos da estação.

Campos do Jordão se destacou no início da temporada de inverno com as ativações de grandes marcas realizadas durante o Winter Sessions, um dos eventos mais prestigiados do circuito.

Aperol Spritz

Campari, responsável pela distribuição da Aperol no Brasil, criou em Campos do Jordão um espaço exclusivo para o Aperol Spritz, que rapidamente se tornou um local de encontro imperdível para os amantes da bebida, oferecendo um cenário perfeito para fotos no Instagram.

Com um design vibrante e drinks feitos na hora, a ativação ofereceu aos visitantes uma experiência autêntica e descontraída, ideal para postagens que promoveram a marca de forma natural nas redes sociais.

Schweppes

O estande da Schweppes atraiu a atenção dos visitantes com um bar móvel estrategicamente localizado em meio à natureza.

O local oferecia uma variedade de coquetéis feitos com as clássicas tônicas da marca.


Os participantes puderam saborear bebidas refrescantes enquanto admiravam a deslumbrante paisagem da cidade serrana.

Monster Energy

Finalmente, a Monster Energy levou toda a sua energia a Campos do Jordão com uma ativação que foi um verdadeiro espetáculo.

Uma caminhonete personalizada da marca trouxe latas do energético ao evento, distribuídas ao público, garantindo a animação necessária para aproveitar todas as atrações musicais do Winter Sessions em Campos do Jordão.

A presença da Monster foi crucial para manter a energia dos participantes do início ao fim da festa.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja mais

plugins premium WordPress