Agência MAK, uma das maiores agências de live marketing, criação, tailor made e endomarketing do país, acaba de conquistar a certificação Ecovadis, um dos selos mais respeitados internacionalmente no campo da responsabilidade corporativa. O selo reconhece empresas que se destacam em práticas sustentáveis, éticas e socialmente responsáveis, e coloca a MAK em um seleto grupo de organizações avaliadas com excelência em critérios ambientais, sociais e de governança (ESG).

Mak recebe selo Ecovadis

Criado com o objetivo de promover a sustentabilidade nas cadeias de suprimento globais, o selo Ecovadis avalia organizações em quatro pilares fundamentais: meio ambiente, práticas trabalhistas e direitos humanos, ética e compras sustentáveis. A análise considera não apenas políticas institucionais, mas também ações concretas e resultados mensuráveis.

A certificação, representa um avanço importante para a agência, que busca alinhar seus processos e serviços aos princípios da responsabilidade socioambiental.

“Esta certificação é um marco para nós. Reflete nosso empenho contínuo em integrar a responsabilidade social em todas as nossas operações e reforça nosso compromisso com a inovação e as atuais exigências do mercado”, afirma Ti Bernardes, diretor geral da Agência MAK.

Segundo a empresa, o selo também funciona como uma resposta às expectativas do mercado, cada vez mais atento ao posicionamento ético das marcas. Entre os benefícios destacados estão o fortalecimento da confiança de clientes, a diferenciação competitiva e o alinhamento com parceiros que valorizam boas práticas corporativas.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja mais

Um dos seis melhores hotéis brasileiros da América do Sul receberá experiências exclusivas das marcas: Bombay, Grey Goose, Amarula, Dewars, Casal Garcia, Cointreau, Taittinger, Evian, e Ceratti – Linha premium.

Um dos períodos mais aguardados do ano está chegando, a Copa do Mundo. E a Agência MAK, uma das principais empresas do segmento de live marketing do país, vai realizar diversas ativações de grandes marcas no Tivoli Fire UP, evento proprietário da agência em parceria com o hotel Tivoli Mofarrej, que foi eleito um dos seis melhores hotéis brasileiros da América do Sul.

Após a pausa nos eventos, as marcas Bombay, Grey Goose, Amarula, Dewars, Casal Garcia, Cointreau, Taittinger, Evian, e Ceratti – Linha premium, estão voltando a investir no marketing de experiência para conquistar o público.

Ti Bernardes, diretor de live marketing, explica que durante o período da Copa do Mundo serão realizadas diversas ativações, como: o Quarto do Craque, com a marca Bombay, onde influenciadores poderão viver a experiência completa, de se hospedarem no hotel nos dias dos jogos do Brasil, com direito a roupões e acessórios personalizados da marca; além da ação com o Tonic Wall (autoatendimento para o drink gin tônica, também da marca de gin da Bacardi), bares personalizados, instagramáveis, cabine de DJs e degustações que aproximarão os clientes das marcas.

“As marcas estão entendendo que ações sob medida, feita de forma customizada para representar seu conceito estão cada vez mais alavancando seus negócios e o sucesso de seus produtos com seu target. A entrega e qualidade das ativações da MAK são diferenciais de valor incalculável para empresas que querem crescer e almejam êxito”, afirma Ti Bernardes.

Os eventos proprietários são destaques da Agência nesse segundo semestre. O Tivoli Fire UP, um dos selos da Agência MAK conta com uma programação exclusiva, aliada a um público seleto e open bar premium que promete ser um dos lugares mais concorridos da capital paulistana para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo, que começam no dia 24 de novembro.

Serviço:

Tivoli Fire Up

Endereço: Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César – São Paulo

Ingressos: https://www.tivolifireup.com.br/

plugins premium WordPress